01 02 03 Vanessa Sofia: Rotina Facial | DIA 04 05 15 16 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 33

Rotina Facial | DIA

34
No Sábado mostrei a minha rotina facial de noite (podem ver aqui) e hoje venho mostrar os produtos que uso de dia!

Rotina Facial Dia

Skin Balancing Cleanser | Optíva Boots Laboratories - Estou a usar á cerca de uma semana e a adorar! Eu não uso estes produtos de limpeza como a maioria das pessoas (no algodão), ponho nos dedos, massajo cerca de 3/4 minutos com movimentos circulares e limpo com uma enponjinha húmida em água tépida, por fim passo por água gelada. Ele deixa a pele muito limpinha, como é em leite, não seca e ajuda a equilibrar a produção de gordura, pelo menos não noto a pele tão oleosa durante o dia. 

Radiance Refresh Toner | Optíva Boots Laboratories - Este tónico completa a limpeza a pele e confere-lhe uma luminosidade e frescura sem igual!! Really!! Desde que uso este duo a minha pele está cada vez mais equilibrada!

Jojoba Oil Soothing Serum | Dr. Scheller - Este sérum é tipo um gel que se transforma em espuma e depois é absorvido em 20 segundos e em menos de 5 minutos acalma a vermelhidão e a sensibilidade da pele.

Effaclar Duo | La Roche Posay -  Normalmente gosto de usar este tipo de produtos á noite, mas a prioridade das minhas noites agora tem sido acalmar e hidratar a pele, tenho-o usado de manhã, ele ajuda a desobstruir os poros e noto que tenho muito menos imperfeições desde que o uso. Não é nada oleoso e é absorvido em 3 tempos. 

Fluid Non-Gras SPF30 | Galénic - Uso á cerca de 1 mês, é o protector mais fluido que já usei, não deixa qualquer tipo de residuos e é rapidamente absorvido, a pele só fica oleosa passadas umas boas 6 horas. 

Glicare Eye and Lip Gel | SeSDERMA - Falei dele no post de Sábado, podem ver aqui.
35 36 37 38