Tuesday, 16 July 2013

Lip Balm Maniac


Há algum tempo tinha mostrado no instagram uma foto dos meus lipbalms e algumas pessoas pediram reviews de alguns por isso decidi escrever este post onde vou falar brevemente de todos os hidratantes labiais que tenho, que acho que são demasiados :p 

Lierac Hydra-Chrono+ Incolor - Hidrata muito os lábios mesmo depois de sair, costumo usar à noite e de manhã já não tenho nada nos lábios e ainda os sinto macios e muito hidratados. Detesto o sabor, é muito artificial e o preço é um bocado puxado. Custa 15€, na minha opinião há produtos melhores e muito mais baratos. 
Labelo Sun Protect SPF30 - Comprei este numa altura em andava a trabalhar na rua e o sol estava muito quente, o ano passado apanhei um escaldão nos lábios, sim só nos lábios, e foi horrivel, agora protejo sempre. Não gosto muito do sabor e não hidrata assim muito mas como protege, uso sempre!! Não deixa os lábios brancos
Kiko SPF50 Lip Balm - Detesto! Deixa os lábios super brancos e a colar, é muito desconfortável. Está aqui na gaveta a ganhar molfo até me decidir a deitá-lo fora. 
Blistex Raspberry Lemonade Blast - Comprei porque adoro framboesa, é a minha fruta preferida, fiquei muito desiludida. Isto não hidrata quase nada, é daqueles que temos de estar sempre a pôr para sentir os lábios hidratados e o sabor é super quimico e enjoativo! 
Yes to Carrots Lip Butter - Este veio num kit da marca, a minha gama preferida é a Yes To Carrots e pensei que este batom tinha o mesmo cheiro que a restante linhas mas não. Cheira a mentol e deixa os lábios muito frescos, uso mais no Inverno quando começo a ter os lábios gretados. Hidrata durante imenso tempo. Adoro!
Burt's Bees Beeswax Lip Balm - Outro favorito! Deixa também os lábios super frescos, acalma-os nas alturas de maior fervor xD hidrata qb, não é tão bom como o anterior mas é muito bom!
The Body Shop Cocoa Butter Lip Care Stick - Acho que é o meu hidratante favorito de todos os tempos. Comprei-o durante uma crise emocional em que precisava mesmo de comprar qq coisa xD e adoro-o!! É super hidratante, calmante e tem um sabor a cacau, óptimo! Recomendo!
Dr Organic Virgin Coconut Oil Lip Serum - Por ser um sérum comprei isto com a ideia que seria muito leve e hidratante mas não! É muito espesso e deixa os lábios a colar imenso, o sabor é intenso mas não me incomoda muito. A hidratação é qb. Não é um favorito mas também não o detesto.

Flash Hidratante Labial - Este hidratante saiu uma vez na revista flash e gosto muito dele!! Hidrata imenso os lábios e deixa-os muito macios. A hidratação dura imenso tempo!
The Body Shop Foundation Lip Butter - Comprei isto com o intuito de ajudar uma fundação na TBS e não podia ter ficado mais desiludida. Esta manteiga não hidrata assim grande coisa e deixa os lábios brancos, só o posso usar à noite. O cheiro é muito intenso e enjoativo. 
BI MAT CAY Balsamo de Pele - Apesar de ser de pele, uso-o nos lábios e adoro! É um balsamo muito rico e hidratante, deixa a pele muito macia e bonita. Recomendo!
BI MAT CAY Balsamo de Lábios - Eu acho que este é muito semelhante ao anterior, apesar de ser especificamente para os lábios. Adoro!
Marilou Bio Certified Organic Lip Balm - Não gosto nem desgosto. Hidrata e suaviza, tem um grande ponto a favor que é o facto de ser feito com ingredientes biológicos. 
Oriflame Geleia Real - Nunca compreendi bem a hype deste produto. Não gosto do sabor, não gosto da hidratação. Não gosto de nada!

Clarins Instant Lip Perfector - Gosto muito do efeito que deixa nos lábios apesar de achar que não hidrata assim muito. Deixa os lábios perfeitinhos, macios e bonitos mas é só isso. 
Kiko Kiss Balm in Raspberry e Apricot - Adoro estes Kiss Balms! Deixam os lábios suaves, macios e com uma leve corzinha de pessoa saudável. Hidratam durante imenso tempo. 
The Body Shop Born Lippy Pomegranate Lip Balm - Gosto mais ou menos. Não hidrata durante muito tempo. Gosto muito do tomzinho natural que deixa nos lábios e isso faz-me afastar do pensamento o facto de a hidratação não ser tão potente como a do Stick de Manteiga de Cacau. 
Mac Tinted Lip Condicioner - Confesso que o facto de dizer que é um lip condicioner e não um balsamo me deixou completamente rendida! Sou uma vendida por estas coisas o que é que querem? :p Hidrata bastante os lábios mas não o suficiente para me fazer dar 21€ por outro alguma vez mais na vida!! Deixa uma corzinha muito leve e muito bonita nos lábios.

Conhecem algum destes hidratantes? 
Qual é o vosso hidratante preferido e porquê? 

Beijinhos
Vanessa
SHARE:

10 comments

  1. Temos aí alguns produtos em comum: Burt's Bees, Yes To Carrots, Geleia Real, Kiss Balm e o boião rosa da Bí Mât Cây. Ainda não usei o Burt's Bees, mas não gosto do Bí Mât Cây e adoro a Geleia Real. Em relação aos outros, tenho a mesma opinião do que tu. Também gosto muito do Letibalm e do Carmex.
    Gostava de experimentar o EOS, aqueles da Korres e o que tu tens de cacau da TBS.
    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também quero experimentar o EOS e os da Korres xD temos mesmo gostos parecidos ^^

      Delete
  2. Bem, julgo que te falta experimentar outra maravilha: o carmex!
    Sempre o usei o original em boião, agora preciso de experimentar os de sabor, em stick e em bisnaga. Recomendo mais que muito :)
    Também costumo usar o bálsamo da Neutrogena, que compro em farmácias e também gosto muito! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois o Carmex não é assim uma maravilha tão grande, pelo menos para mim xD
      Já usei durante muito tempo mas aquilo vicia-me os lábios e ficam ainda mais secos, tive de parar de usar :/

      Delete
  3. Já experimentaste o letibalm? É mesmo muito bom, comprei-o a primeira vez numa altura em que estava constipada e com o nariz a arder e a cair peles, no dia seguinte de o usar o meu nariz estava bom. Foi-me recomendado por uma maquilhadora.
    De resto tento sempre ter só dois abertos, um em boião na gaveta da casa de banho e outro em stick na mala. No entanto vou acumulando na gaveta da casa de banho os em stick que já não consigo colocar nos lábios e já só sai alguma coisa usando um cotonete lol

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já experimentei o Letibalm mas não gostei, eu também gostava de ter só 2 abertos mas pronto não foi possivel e fui abrindo todos xD

      Delete
  4. Pois xD é sempre questão de controlo, mas tb acabo por acumular os restos na gaveta da casa de banho, mas pronto, como tinha dois mesmo a acabar deixei-os na casa do meu namorado e abri outro em boião xD (que já tinha guardado há muito tempo lol que ainda não tinha aberto mesmo por ter os outros por acabar lá)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu às vezes prometo-me que não vou abrir mais nenhum mas depois a ansia de usar coisas novas fala mais alta :p

      Delete
  5. Comprei recentemente o da kiko sspf50 mas ainda não usei, e agora, até fiquei com medo!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois então fica mesmo com medo porque é mesmo horrivel!!!

      Delete

© Vanessa Sofia. All rights reserved.
MINIMALIST BLOG DESIGNS BY pipdig