01 02 03 Vanessa Sofia: Passatempo de Verão - Joy of Pink 04 05 15 16 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 33

Passatempo de Verão - Joy of Pink

34
Olá meninas, como já vos disse no facebook, estou fora de casa em trabalho até dia 1 de Agosto, mas não me esqueci de vocês e por isso trago-vos um passatempozinho. 

Tenho para vos oferecer um perfume da Lacoste, o Joy of Pink, como podem ver pela foto ele já está um pouquinho usado, mas é a embalagem de 90ml e falta-lhe o equivalente a um dedo. Foi-me oferecido mas não me consigo habituar ao cheiro por isso decidi dar-lhe um novo lar :)



Para participarem é muito simples:
* Gostar da página do Diário de uma Beauty Junkie no Facebook (obrigatório)
* Partilhar o sorteio no Facebook (obrigatório)
* Ser seguidor publico do blog via GFC (opcional)
* Seguir o blog via Bloglovin' (opcional)
* Seguir o blog via Instagram (opcional)
Preencher o formulário do rafflecopter abaixo

a Rafflecopter giveaway

Este passatempo é Internacional, começa hoje e termina dia 25 de Agosto.

Beijinhos e boa sorte a todos
Vanessa
35 36 37 38