01 02 03 Vanessa Sofia: REVIEW Divine Thickening Mist | Show Beauty 04 05 15 16 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 33

REVIEW Divine Thickening Mist | Show Beauty

34
Hoje trago a review de um produto que tem feito as delicias do meu cabelo este Verão. Primeiro vou apresentar-vos a marca, que é bastante recente no mercado. 


A Show Beauty foi criada pela Tamara Ecclestone, uma socialite Inglesa. A marca foi desenhada de forma a ser tão eficaz quanto luxuosa. Foram lançados 11 produtos, todos com o mesmo aroma, que foi criado pela Givaudan, a empresa que criou perfumes icónicos como Poison da Dior, Angel de Thierry Mugler ou Lola de Marc Jacobs. 

Todos os produto são formulados sem parabenos ou sulfatos e todos têm como objectivo dar volume e corpo e sexyness ao cabelo.  

Eu tenho andado a usar o Thickening Mist e é dele que vou falar. 

 This Divine Thickening Mist from Show Beauty is a lightweight, super fine mist designed to plump up your hair without weighing it down. Boasting a unique and innovative blend of aloe vera extract, mango, kiwi and ginger lily, this gorgeous mist gives you all over fullness and a salon perfect finish that lasts all day. With added wheat protein and amino acids, your hair will be restored to its natural texture, whilst vitamin E and lychee work to reduce the fading of coloured hair.

Tamanho- 265ml
Preço- 40,29€

Tudo neste produto é luxuso, a embalagem, o aroma, o produto em si, até o preço. Tenho usado depois do banho com o cabelo ainda molhado, antes de o secar. Ele é suposto dar corpo ao cabelo e é exactamente isso que faz. Eu fiz um alisamento à algum tempo e o meu cabelo estava a começar a ficar muito escorrido e sem jeito nenhum, desde que começei a usar este produto que o sinto mais maleável e mais encorpado, o meu cabelo ganhou vida novamente!! Está macio, sedoso e brilhante como nunca. Está muito maleável e não está nada pesado. E o cheiro.. Ai o cheiro é divinal!

O efeito de cabelo sexy e perfeito dura o dia todo como a marca anuncia, o que é óptimo, nos tempos em que correm as marcas fazem muitas promessas mas resultados nem ve-los!

Isto não é um produto de tratamento, é um produto de styling, quando deixamos de usar, deixamos de ver os resultados, eu sei que o preço é um bocado puxado, mas o produto é mesmo muito bom e vale cada centimo.

Voltava a comprar? Sim, sem dúvida. 
Se quiserem, podem adquirir este produto no site Beauty Expert que tem portes grátis, LINK AQUI.

Deixo-vos ainda a minha wishlist da marca :p

Show Beauty

Show Beauty Premiere Finishing Spray  - 34,55€
Show Beauty Pure Treatment Oil - 57,55€
Show Beauty Premiere Dry Shampoo - 34,55€
Show Beauty Sheer Thermal Protect - 40,29€
Show Beauty Decadence Hair Fragrance - 63,29€

 O que acham da marca? Curiosas para experimentar?

Eu confesso que sou uma vendida por embalagens bonitas e estas são super luxuosas e ficava muito bem nas minhas prateleiras.

Beijinhos
Vanessa 
35 36 37 38