Saturday, 3 August 2013

Uns dias fora....

Boa tarde meninas, primeiro que tudo queiram-me desculpar a minha ausência nas duas últimas semanas, não, não estive de férias (era bom), estive sim fora de Lisboa em trabalho. Andei a "passear" de Smart pelo país a fora a publicitar um novo filme Português que estreou na 5ªf, A Gaiola Dourada.

Foi um trabalho muito duro, conduzi cerca de 2.000km em 12 dias, mas que me deu muito gozo fazer, pois tive oportunidade de conhecer sitios lindos que nós temos em Portugal e que eu não fazia ideia que existiam. Éramos 6 pessoas em 3 carros, e eram todos muito simpáticos, fez-se muito bem. 

A maioria eram rapazes e ouviam muito hip-hop saí de lá com uma lavagem cerebral de RAP e ainda a rimar hahaha 

O único senão para mim foi a comida, como sabem sou Vegetariana e estão bem a cara das pessoas quando eu pedia um prato vegetariano em terras como Palhaça xD

No geral correu tudo bem, ainda comprei uns produtinhos que irei mostrar noutro post! Aqui ficam algumas fotos destes dias. 
























Nunca vi tantas plantações de milho na vida, é até fartar!
Uma bela Francesinha Vegetarina em Santo Tirso


Só em Portugal é que podia haver caixotes do lixo onde não se pode deitar lixo xD
Cantanhede, um lugar muito internacional
As nossas lindas viaturas, únicas no mundo inteiro :D

Eu sei que isto é uma quantidade louca de fotos, mas tinha mesmo de vos mostrar :D
Beijinhos
Vanessa








SHARE:

2 comments

  1. UAU que excelente oportunidade para conhecer melhor o nosso belissimo país :)

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things ♡



    PS. Não percas o meu novo (e especial) post AQUI  :) ♡




    ReplyDelete
  2. gostei das fotos :)

    ReplyDelete

© Vanessa Sofia. All rights reserved.
MINIMALIST BLOG DESIGNS BY pipdig