Monday, 2 September 2013

Passatempo - The Theodora Palette

please scroll down for english

Como prometido, sim eu sei demorou um pouco a chegar, aqui está o tão esperado passatempo onde tenho para vos oferecer uma paleta da Urban Decay & Oz - The Theodora Palette!
As promissed, I know it took some time, but here is! Enter for a chance to win this fantastic Urban Decay Theodora palette.



Para participarem é muito simples:
* Gostar da página do Diário de uma Beauty Junkie no Facebook (obrigatório)
* Partilhar o passatempo no Facebook e chamar 5 amigos (obrigatório)
* Seguir o blog via Bloglovin' (opcional)
* Seguir o blog via Instagram (opcional)
* Partilhar o passatempo no vosso blog (opcional) 
 * Preencher o formulário rafflecopter abaixo: (obrigatório)

Este passatempo é Internacional, e termina quando a página de facebook atingir os 5,000 likes

a Rafflecopter giveaway



For a chance to win this beautiful prize you just have to: 
* Share the giveaway on  Facebook and tag 5 friends (mandatory)
* Follow the blog via Bloglovin' (optional)
* Follow the blog via Instagram (optional)
* Share the giveaway on your blog (optional) 
 * Fill in the Rafflecopter form above (mandatory)


This giveaway is Internacional and it ends when our facebook page reaches 5,000 likes


SHARE:

58 comments

  1. Olá, pode me explicar pff como coloco o passatempo na barra lateral do meu blog? Obrigadoo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá querida, isso tens de ver nas definições do teu blog : )

      Delete
  2. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ReplyDelete
  3. Oi, estou te seguindo, pode retribuir? http://evaemimos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Que lindaaa...mas não posso participar não tenho facebook pessoal :(

    Participa: Sorteio- Ganha 30 dolares em roupa à tua escolha

    ReplyDelete
  5. Super legal e obrigada pelo convite
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ReplyDelete
  6. a participar :) obrigada pela oportunidade!

    Filipa Antunes

    ReplyDelete
  7. Thank you fror ths beautiful giveaway!
    FB:Jens Ken Lundstrom
    Email:Melodie10@gmx.fr
    I cross my fingers!

    ReplyDelete
  8. "great giveaway =)
    fb & gfc- fiore di neve
    mail- palermobella2000@yahoo.it

    ReplyDelete
  9. Thanks for this giveaway.
    giuliana_leone@hotmail.it

    ReplyDelete
  10. Bellissimo..
    fb: Denise Nicosia
    email: piccolastella9318@hotmail.it
    https://www.facebook.com/denise.nicosia.1/posts/522679581144079

    ReplyDelete
  11. Oi!!!
    Td bem?!
    Divulguei seu sorteio no meu blog ;)
    Se fizer mais sorteios me avisa no email sosorteando@gmail.com
    Ah!!! Quer seu sorteio divulgado como TOP? SAIBA COMO AQUI!

    Beijo! *

    Blog Só Sorteando

    ReplyDelete
  12. Thanks for this giveaway.
    fb: Vanda Prete

    ReplyDelete
  13. minha esposa vai adorar e-mail zena_cavalcante@hotmail.com https://www.facebook.com/carlosaugusto.ribeiro.946

    ReplyDelete
  14. boa noite
    participando
    lik de divulgaçãohttps://www.facebook.com/ciceramaria.costa.1/posts/424296757680059
    cicera_mcosta@yahoo.com.br
    não tenho blog só face

    ReplyDelete
  15. Amei, Parabéns!! Estou participando e partilharei a msg!!!! Obrigada =)

    ReplyDelete
  16. Oi flor, tudo certo?

    Tem sorteios rolando no blog e passei aqui pra te convidar, vem participar!


    >>> SORTEIO de aniversário: 19 anos + de 19 prêmios!
    http://www.justfondness.com/2013/09/sorteio-de-aniversario-19-anos-de-19.html

    >>> SORTEIO: sandália Indaiá!
    http://www.justfondness.com/2013/09/sorteio-sandalia-indaia.html


    Beijos, Cínthia

    ReplyDelete
  17. thank you for this giveaway
    email: mickyvo72@gmail.com

    ReplyDelete
  18. Adorei. E logo do meu filme preferido!

    ReplyDelete
  19. Adorei o sorteio. Estou participando e no domingo vou divulgar em tag própria, no meu blog.
    Bjs

    ReplyDelete
  20. Premi stupendi!
    fb:rosangela fracchiolla
    mail:rosangela80@teletu.it

    ReplyDelete
  21. enter me
    i particpate in Italy

    email jasminem2004@hotmail.com

    ReplyDelete
  22. enter me

    jasminem2004@hotmail.com

    ReplyDelete
  23. Amazing giveaway *-*
    xoxo
    Federica | federicacossuu(at)gmail(dot)com

    ReplyDelete
  24. Adorei o passatempo *.* obrigado pela oportunidade ^.^

    ReplyDelete
  25. Tenho de participar... é o meu filme preferido!!! :-)

    ReplyDelete
  26. Participei :) partilhei o link do meu mural pq não consegui encontrar o link da publicação ;)

    ReplyDelete
  27. Olá! não tenho instagram... e não uso o blogue há muito tempo =/
    a minha participação, mesmo assim (e preenchendo o resto correctamente) continua válida?
    obrigada *

    ReplyDelete
  28. amazingggg
    fb cecilia valenti
    mail cecyvalenti@yahoo.it

    ReplyDelete
  29. Beautiful giveaway and beautiful blog!
    email fra_30_05@msn.com

    ReplyDelete
  30. partecipo e condivido
    facebook link https://www.facebook.com/catalina.caballero/posts/10202513609063480
    email catalinacaballero@libero.it
    blog catalina caballero

    ReplyDelete

© Vanessa Sofia. All rights reserved.
MINIMALIST BLOG DESIGNS BY pipdig