01 02 03 Vanessa Sofia: Skinbox - Setembro e Outubro 04 05 15 16 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 33

Skinbox - Setembro e Outubro

34
Muito se tem falado sobre a Skinbox, já ando para mostrar as minhas ao tempo mas só agora tive oportunidade. 

Primeiro quero dizer que a minha ideia de uma beauty box é bem diferente de todas aquelas que tenho lido por aí. Não acho que estas caixas devam trazer produtos full-size, acho que devem trazer miniaturas, pois elas servem para experimentar produtos novos que normalmente nem sequer olhávamos para eles. Se gostarmos compramos, não gostarmos paciência. 

Penso ser muito melhor assim do que gastar 30€ numa caixa que trás 9 full size e depois se não gosto o que faço com os 9 produtos? Deito fora? Confesso que deitar dinheiro fora não é bem a minha praia. Enquanto que se não gostar das miniaturas que vêm nesta caixa simplesmente não compro mais o produto e fica o assunto arrumado, se tiver de deitar fora não custa tanto, até porque para mim, estou a pagar 10€ pelo serviço e não pelos produtos que vêm na caixa. 

Não acho muito correto quando vejo outras bloggers darem um valor comercial às caixas, e dizerem que não compensa pagar 10€ por uma caixa que traz 11€ em produtos, alguém tem de pagar as caixas em si, mais a mão-de-obra para fazer os embrulhinhos, mais os portes. Tudo isso se paga e se incluírem tudo isso vão ver que a caixinha vale bem mais que 11€.

Dito isto vamos então ver as caixas que recebi em Setembro e Outubro. 




Skinbox de Setembro


Bioderma Sébium Água Micelar 50ml
Verniz Essie Full Size
Caudalíe Esfoliante Divino 30g
Bioderma Sébium Espuma de Limpeza Amostra
Caviar Body Milk Full Size

No geral gostei desta Skinbox mas preferia que tivesse mais duas miniaturas em vez de trazer o full size do creme de corpo, não gostei muito dele e agora vai ficar por aqui "aos trambulhões". Já tenho o Esfoliante divino em tamanho normal por isso também prescindia dele mas pronto eles também não adivinham. 

Skinbox de Outubro

  BB Cream Embryolisse 5ml
Renee Furterer Máscara para Cabelos Secos 15ml
Uriage AquaPrécis Creme para pele seca 5ml
Caudalíe Creme de Mãos e Unhas 15ml
Caudalíe Gel de Banho 30ml
Caudalíe Nourishing Body Lotion 30ml

Fiquei muito mais contente com esta caixa, pois com a excepção do creme da uriage tinha curiosadade em experimentar todos os outros produtos. 

Apesar de ter gostado das duas caixas penso que não vou comprar mais nenhuma, o preço aumentou um bocadinho mas nem é por isso pois foi um aumento irrisório mas como já tinha dito, vou mudar-me para Inglaterra em Janeiro e tenho mas é que usar os produtos que tenho em vez de estar sempre a acumular mais. 

Alguém subscreveu a Skinbox? Deixem os links dos vossos blogs para eu ver o que receberam ou digam-me o que receberam que eu sou muito cusca :p

UPDATE 26/10
Antes que eu receba mais comentários desagradáveis a dizer que as minhas caixas só foram boas porque eu tenho blog, isso é totalmente mentira. A minha caixa foi comprada com o meu dinheiro, não foi oferecida ao contrário de tantas outras e foi comprada com o meu nome pessoal, que em nada está ligado com a Skin ou com o blog. Se tive umas caixas boas, tive sorte, se calhar preenchi bem os questionários que estão no site, não sei. Não quero é voltar a ser insultada por fazer uma boa review de um serviço pago com o meu dinheiro e com o qual estou bastante satisfeita. 

Beijinhos
Vanessa

35 36 37 38