Monday, 25 November 2013

Happily ever after??


For English please click to keep Reading.

 
Qual é a vossa ideia de "felizes para sempre"?
A minha ideia não é muito tradicional. Não anseio por um casamento de sonho num vestido de princesa, nem por uma casa nos subúrbios com 3 filhos e um cão. Sonho com uma carreira bem sucedida, uma casa no centro da cidade e um gato. Nunca fui muito de brincar "à mães e aos filhos", brincava aos bancos e eu era sempre dona de tudo, as minhas barbies iam várias vezes presas por não pagarem as contas dos cartões de crédito. Há quem diga que isto passa com a idade e que o meu relógio biológico há-de tocar, espero que não aconteça, não me dou bem com crianças. Não quero um final feliz, quero uma vida feliz, com montes de sapatos, batons e cremes de luxo. Alguns podem dizer que é futilidade, azar. É o que é, se algum dia o chegar a ter é para trabalhei para tal. O que é para vocês um final feliz?
 
 
What is your idea of happily ever after?
Mine are not the traditional ideals. I don't want a big weding with a big beautiful princess dress, nor a house on the suburbs with children and a dog. I want a successful carreer, a house in the big city and a kitty-cat. I never played with baby-dolls, I use to pretend I was a banker and all my barbies went to jail because they wouldn't pay their credit card bills. Some people say I will change with time, I sincerely hope I dont. I'm not a children-loving person, besides I don't want a happy ending, I want a happy life with loads of shoes, lipstick and luxury creams. Some say that's frivolous of me, but if I ever have it, it means I've worked for it and I deserve it. What does happy ending means for you?


Snow White
Cinderella 
Rapunzel 
Red Hood
Little Mermaid
Belle
Jasmin
Sleeping Beauty
Pocahontas
 
SHARE:

11 comments

  1. Eu troco o gato por filhos, apesar de não querer ser mãe cedo.

    ReplyDelete
  2. Compreendo-te perfeitamente! Também não está nos meus planos ter filhos nem tão pouco penso nisso. Imagino-me mais rapidamente com um gatinho :) A minha mãe também diz que aquele instinto para ser mãe que vai acabar por surgir... E eu deito-lhe a língua de fora xD

    ReplyDelete
  3. A verdade é que ele acaba por surgir pode é ter o sentido diferente ... afinal para ter um animal ou cuidar de uma casa também existe um certo instinto ... para mim ser feliz passa por fazer o que gosto :-)

    ReplyDelete
  4. Tinha visto as imagens ontem e confesso que me deixaram a pensar...

    ReplyDelete
  5. Não concordo de todo, mas já as imagens são fantásticas ahahhaha

    ReplyDelete
    Replies
    1. Há pouco para concordar aqui. É a minha maneira de estar na vida. Sinceramente vejo mais prazer em usar um bom creme do que em ficar com o peito descaído por ter tido filhos.
      Não suporto dores nem desconforto. Se algum dia quiser ter um filho posso sempre adoptar, já há tantas crianças por aí abandonadas que não vejo sentido em trazer outra ao mundo em vez de ajudar as que já cá estão. Again, são maneiras diferentes de ver e viver a vida. Claramente temos objectivos de vida diferentes :)

      Delete
  6. As imagens são geniais!... por acaso já tinha visto algures.

    Também não estou lá muito ansiosa para ter filhos, mas não digo que nunca terei... Eu gosto de crianças sim, desde que possa devolver à mãe mal o miúdo comece a chorar. (roll eyes)
    E não acho que fosse uma má mãe, nem é por isso. É precisamente por saber que se tivesse um filho, ia ter que abdicar de um monte de coisas que me iam tornar infeliz. Liberdade, menos preocupações, equilíbrio mental, dinheiro também, etc.


    Desde que te sintas bem, é o que interessa. *

    ReplyDelete
  7. Se futilidade e estupidez desse lucro, parabéns, estarias rica e bem sucedida na vida. *clap clap*

    ReplyDelete
    Replies
    1. 1º Não precisas de te esconder atrás do anonimato.
      2º A minha felicidade e o meu sucesso só a mim e aos meus me dizem respeito.
      3º Desculpa se te ofendo por ser mais feliz a comprar sapatos do que a trocar fraldas cagadas.

      Delete

© Vanessa Sofia. All rights reserved.
MINIMALIST BLOG DESIGNS BY pipdig