Sunday, 19 October 2014

Empties #2 - Body

Desculpem a qualidade da foto, mas a luz tem estado péssima
Apologies for the quality of the photo but lighting is terrible


PT - ENG


Tal como disse AQUI, aqui fica mais um post de empties, desta vez de corpo.

Comprei este produto um bocado enganada pensando que era um gel de limpeza de rosto para peles sensiveis, so quando chegou é que percebi que era de corpo. Fiquei irritada por ter dado tanto dinheiro por um simples gel de banho que nem sequer é assim nada de especial e está cheio de sulfatos. Não vejo diferença absolutamente nenhuma entre este gel de banho e outro qualquer do supermercado. 

The Body Shop Pepermint Intensive Foot Rescue 
Eu trabalho cerca de 60 horas semanais, em pé e de saltos altos e confesso que os meus pézitos já viram melhores dias. Estão sempre secos e cheios de peles e por muito creme que ponha e muito que os esfolie, apenas um dia por semana de folga não é suficiente para lhes dar o descanço merecido. Ainda assim esta manteiga de pés é bastante decente e deixa-me os pés hidratados por mais de meia duzia de horas. Tem um cheiro fresquinho a menta. Irei com certeza voltar a comprar. 

Falei dele AQUI. Na altura que fiz review não estava assim muito impressionada por este creme e depois de falar dele pu-lo um bocado de parte e só peguei nele uns meses mais tarde e fiquei com uma opinião completamente diferente. Não sei se era por estar com a pele menos seca, mas achei que hidratava super bem e deixava a pele super macia. Quando terminar os 15 hidratantes de corpo que tenho talvez volte a comprar este para lhe dar uma segunda oportunidade. 

Vasenol Manteiga Hidratante de Cacau 
Comprei esta manteiga numa promoção por 2£ depois da Raquel ter falado tão bem dela. Não sei se a usei numa altura em que a pele estava muito seca mas não achei nada de especial. Não sinto que hidrate mesmo, sinto apenas que fica à superficie e quando tomo banho no dia a seguir ainda tenho o creme no corpo. 

Nuxe Body Contouring Oil | 30,55€ (actualmente a 20,37€)
Desde que vim para Londres que não tenho feito outra coisa senão trabalhar e não tempo nem paciência para ir ao ginásio, antes ou depois de um turno de trabalho de 12 horas, a minha alimentação nem sempre é a melhor mas estou a tentar mudar isso e co todos estes factores acho que engordei um bocadito e estou a ficar com alguma celulite, não é visivel assim a olho mas é bastante dolorosa. Não acredito que nenhum creme me vá fazer perder o rabo durante a noite mas também não custa nada usar. Este óleo não faz milgares mas sinto que diminui quase por completo os nódulos inchados e dolorosos que tenho nas pernas, quando deixei de usar, voltaram a aparecer por isso irei recomprar com certeza, estou só a acabar de terminar um outro que não é de todo tão eficaz. Se souberem de algum creme ou óleo bom para a celulite, deixem nos comentários por favor. 

Caudalie Foot Beauty Cream | 15,60€ (actualmente a 12,48€)
Não  acho este creme tão bom nem tão hidratante quanto o da The Body Shop, ainda assim deixa os pés bonitos e com um aspecto cuidado, é bom para usar no Verão com sandálias porque não é gorduroso mas quando lavarem os pés e o creme sai, voltam a ficar secos e feios. O que ele faz é criar uma pelicula não sei de quê que dá um aspecto bonito aos pés mas não os hidrata de todo. 

Já experimentaram algum destes produtos? Que produtos acabaram ultimamente? 


☽ ☾☽ ☾☽ ☾


Like I said HERE, here is another empties post, this time I'll be talking about the body products I've used up the last couple of months. 

Bioderma Crealine DS+ 
I bought this thinking it was a face cleansing gel for dry and sensitive skin and couldn't be more pissed when this arrived and I realized it was indeed a shower gel and a rather expensive one. Its formulated for very dry and very sensitive skin but it's packed full of sulfates so I don't see how it can work. Honestly I don't see any difference between this and any drugstore shower gel. 

I got this for £2 after Raquel raved about it and I don't know if my skin was particularly dry when I used this but I don't think its very good. I felt it just sits on the skin and I could still feel it upon taking a shower the next morning. 

I used this for a couple of weeks and then put it to the side because I didn't really feel it gave any hydration to my skin. When I decided I had to hit pan on it, it suddenly felt different. Maybe my skin wasn't as dry but I really enjoyed using it and think its a very nice moisturizer. Maybe I'll give it another try when I use up all my 15 body lotions. 

I work around 60 hours a week, standing in heels and I must say that my pretty little feet have seen better days. No matter how much scrubbing I do or how much I try to moisturize them they always look rough and dry but despite all this I think that this Foot Rescue is a quite good option and it does help to maintain them hydrated for longer than a couple of hours. Will definitely be repurchasing this. 

From all this hours standing and no time or patience to work out I gained some weight and some cellulite. I'm not hoping to wake thinner one day due to a magic cream but it sure doesn't hurt to use them. My cellulite is not visible but it hurts as hell and I find this oil to really help to reduce the bumps underneath my skin and with it sure does help to ease the pain I have on my legs. I'm definitely going to repurchase this as soon as I use up another similar product that its not as efficient.

This foot cream is not as good as the one mentioned above but it does leave the feet looking good. I feel that instead of moisturizing it just coats the feet with something non-greasy that leaves them looking nice and moisturized but as soon as you wash them they're back to looking dry and rough. Its a good quick fix to use in the summer with sandals. 

Have you tried any of these products? Let me know what products you've recently hit pan on. 



SHARE:

3 comments

  1. Gostei dos produtos :)
    http://anacatarinavarelaoriflame.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/anacatarinavarelaoriflame

    ReplyDelete
  2. Por acaso tenho esse hidratante da Vaseline e gosto imenso, infelizmente sou demasiado preguiçosa para fazer um ritual de colocação de cremes, mas uma coisa é certa, para mim ele pertence ao meu top :)

    ReplyDelete
  3. Também tinha muitas expectativas com o creme da vasenol! É pena...

    Adorei a review ;P

    http://morethanawomen.wordpress.com/

    ReplyDelete

© Vanessa Sofia. All rights reserved.
MINIMALIST BLOG DESIGNS BY pipdig